Ficou com alguma dúvida? Sem problemas!

Aqui você encontra as respostas das dúvidas mais comuns entre nossos clientes:

 

  1. A Loja Outlet Esportes é confiável?

Temos prazer em dizer que sim! Acesse este post para saber mais: link

 

  1. Como posso rastrear meu pedido?

Basta acessar o site https://rastreio.ninja/ e inserir o código de rastreio fornecido a você por email!

 

Processamento e Entrega do seu pedido:

 

3 - Quanto tempo demora para enviar os itens do pedido?

Todos os itens estão sujeitos a um período de manuseio antes de serem despachados (5 dias úteis).

O prazo de entrega varia de acordo com o produto, atente-se na página do mesmo.

Você será notificado por e-mail quando seus itens foram enviados, e será enviado um código de rastreamento do produto!

Você pode verificar todas as informações referentes a frete aqui: Envios e Prazos

 

4 - Como fazer o pedido?

Basta clicar em "ADICIONAR AO CARRINHO" ou "COMPRAR AGORA", selecionando sua forma de pagamento, que pode ser boleto ou cartão de crédito.

 

5 - Quais formas de pagamento estão disponíveis?

Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. Com 5% de desconto adicional para compras com cartão de crédito.

 

6 - Quando meus itens serão entregues?

Atente-se a página de cada produto em específico.

 

7 - Qual é o tempo de espera para ser atendido pelo suporte?

O suporte funciona de segunda-sexta das 10h-17h. Sendo assim, procuramos responder nossos clientes o mais rápido possível.

Respondemos os e-mails por ordem de recebimento. Caso você já tenha enviado 1 e-mail, não precisa enviar o 2º e-mail, basta aguardar que o 1º seja respondido.

 

8 - Qual é o preço dos itens?

O preço pode ser visto no início ou no fim da página de um produto, assim como as promoções e opções disponíveis.

 

9 - Vários itens serão enviados em um pacote?

Itens na mesma compra, às vezes, serão enviados em pacotes separados, mesmo que você tenha especificado o envio combinado.

É possível comprar mais de um produto com cores diferentes, basta adicionar ao carrinho cada um dos produtos com sua respectiva cor.

 

10 - Como comprar produtos de cores diferentes no mesmo pedido?

É possível comprar mais de um produto com cores diferentes, basta adicionar ao carrinho cada um dos produtos com sua respectiva cor.

 

11 - De onde meus itens estão sendo enviados?

Nossa casa de atendimento está localizada no Brasil.

Você pode verificar todas as informações referentes a frete aqui: Informações de Frete.

 

 

Se tiver mais dúvidas, por favor nos contate!

 

Entre em contato conosco através do formulário de contato na página https://outletesportes.com/contato ou do nosso e-mail de contato oficial contato@outletesportes.com.br e faremos o nosso melhor para ajudá-lo(a).