Considerando que a Loja Outlet Esportes realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Loja Outlet Esportes ("Produtos") em seus canais de venda; e que o produto vem diretamente de outros países para a casa do cliente, a nossa política de frete tem por finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos, do cliente, e do site da Loja Outlet Esportes.

Confidencialidade: é de responsabilidade da Loja Outlet Esportes a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de mensagem pelo WhatsApp ou envio de e-mail para contato@outletesports.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

Por favor inclua o número do pedido em todos os seus e-mails, nós respondemos em até 5 dias úteis. Lembrando que nosso suporte não é 24h e nossos e-mails são verificados de segunda-feira a sexta-feira, das 9h até as 17h.

Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra.

Direito de arrependimento: ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: 1. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 2. O produto deve estar da mesma forma que o cliente recebeu, com todas as etiquetas no devido lugar, como também a embalagem; 3. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido ao local indicado, entre em contato via WhatsApp ou e-mail para mais informações.

As imagens dos artigos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação entre a foto e o produto uma vez que provem de diversos fornecedores internacionais.

4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente e após sua chegada e verificação do produto será reembolsado pela Loja Outlet Esportes.

4.2 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Loja Outlet Esportes, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a Loja Outlet Esportes realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.3 - Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou PIX, a restituição será efetuada por meio do Gateway de Pagamento (AppMax), em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

4.4 - A Loja Outlet Esportes isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

4.5 - Após ser enviado o número de rastreio ao CLIENTE não mais será aceito a desistência da compra por parte do cliente, uma vez que o produto já foi despachado para o destino.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

5.1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da empresa responsável pelo envio da mercadoria. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A empresa pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.

5.2 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras:

5.2.1 - Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.

5.2.2 - Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta indicada por você. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº 7.962/2013)

5.3 - Desistência

Para devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar impreterivelmente na embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas em seu devido lugar, acompanhado da nota fiscal. Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)

5.4 - Produto com defeito

O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 30 dias.

O produto deverá ser encaminhado à Loja Outlet Esportes, com nota fiscal ou declaração de compra, e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado defeito, será reenviado para o cliente.

5.5 - Outros motivos

Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba, no ato da entrega, algum tipo de violação do produto, como: Embalagem aberta ou danificada; Produto danificado; Produto em desacordo com o pedido.

O prazo para solicitar devolução será de 72 horas a partir do recebimento.

Formas de pagamento aceitas:

6.1 - Pagamento à vista: boleto bancário; débito em conta; cartão de crédito;

6.2 - Pagamento parcelado: cartão de crédito.

6.3 - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Loja Outlet Esportes por e-mail.

Prazos de entrega e Forma de pagamento:

7.1 - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a empresa responsável poderá entrar em contato.

7.2 - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

7.3 - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

7.4 - Será enviado após confirmação do pedido um código de rastreio para o cliente acompanhar seu pedido junto aos correios

Prazo de postagem:

Nosso prazo para envio do código de rastreio é de ate 5 dias úteis, a contar da data da efetiva compra aprovada em nosso sistema, uma vez que este código nos é fornecido pelo site da empresa parceira internacional. 

Central Atendimento dos Correios: 3003-0100 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-725-7282 (Demais localidades)