Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação.

Se você escolheu o seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
  2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso).

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.

O custo do envio do pedido ao remetente para eventuais trocas ou estornos deve ser custeado pelo cliente. Com exceção, em casos de haver algum defeito de fabricação nas peças, onde o valor será pago por nós.

 

FIQUE ATENTO! E-mail de atendimento: contato@outletesports.com.br

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

 

Para devolução de produto por insatisfação:

 

O produto não deve ter marcas de uso, o produto não deve ter sido retirado as etiquetas, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.

Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos

 

Cancelamento de pedido que está a caminho:

Neste caso, não podemos cancelar o pedido enquanto o produto está em trânsito.

Só podemos efetuar cancelamento da compra e estorno do valor quando o produto estiver novamente em posse da empresa.

 

Siga o seguinte procedimento:

 

  1. Nos comunique por nossa Central de Atendimento ao Cliente – SAC que deseja o cancelamento.

 

  1. Quando o produto chegar em sua casa, recuse o recebimento. O produto voltará ao remetente.

 

  1. Quando o mesmo voltar ao remetente e estivermos com o produto em mãos, faremos o cancelamento da compra e o estorno do valor.

 

Estamos totalmente à disposição!

E-mail: contato@outletesports.com.br

Horário de atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h

Equipe Outlet Esportes!